Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, 11 de maio de 2007

A saga do vidro partido continua!

... continuando a saga do vidro partido!

Quando a minha sogra foi buscar o David, às 17:30 horas, no fim das aulas, esteve à conversa com a professora e ela entre coisas disse-lhe, que se o vidro fosse partido com uma bola a escola pagava, mas como não foi, terão que ser os encarregados de educação!

Foi com a minha sogra, porque se fosse comigo eu dizia-lhe: É certo que vou castigar o meu filho, e que lhe vou chamar a atenção e pedir para ele ter mais cuidado, porque afinal a escola é de todos e é para zelar e cuidar! Obviamente que não o vou incentivar a destruir a escola!!!
Mas... mas se o David tivesse partido o vidro intencionalmente, do tipo pegar num paralelo ou numa buldozer e atira-los contra o vidro mesmo para o partir!! Aí sim ... acho até que deveria de ser expulso da escola!! Mas não se passou nada disso, os putos estavam todos a correr e um outro empurrou o David e ele foi de encontão ao vidro partindo-o!
( na participição de seguro a professora não diz que o David foi empurrado!! E ainda bem a companhia pode achar que o culpado não é o David e não paga!!)

É pena o meu filho não ter super poder qualquer e na altura do encontrão de se transformar em BOLA !! Nem que fosse de ping-pong era uma BOLA!!

Sabem que isto me está a alterar o sono!! Porque acho que está haver um pouco de pirraça,(sei lá porquê!), afinal a escola é pública e acho que o ministério ou a câmara municipal ou seja lá qual for a entidade que paga os vidros nas escola públicas, certamente não abrem nenhum inquérito para saber como foi partido o vidro!?! óbalhamedeus!
E acho que se não houvesse pirraça, diziam que tinha sido uma bola e excusava de eu me andar a chatear com estas merdices!!

O vidraceiro falha como as notas de 500 €uros na minha carteira!!! Disse-me que era ontem que colocava o vidro difinitivo e afinal não teve tempo e tal, vai coloca-lo hoje e depois liga-me para me dizer por quanto fica o prejuízo !!

óbalhamedeus ... será que esta saga continua!?!?

*****************************************
Ponto final - paragrafo - mudar de assunto!

Marco - Desejo que a tua/vossa VIDA seja ENVOLVIDA em muito e muito amor e felicidade! E que o dia 12 de Maio de 2007 seja um dia muito feliz e inesquecivel! Afinal fixei a frase do teu post « ... estamos prontos a dar, sem nada receber.» És um gajo apaixonado e mai nada !!

9 comentários:

Alexandra disse...

bem isso é uma saga, infelizmente reflete um problema da nossa sociedade..as escolas. Comcordo em pleno contigo e espero que este assunto se resolva da melhor forma e ver se dormes mulher....estas coisas acontecem não é, são miudos caramba

beijocas a jogar à bola...mas com a da escola

sotto le stelle disse...

Bom fim-de-semana.
Jinhos

Gaiatas disse...

Tens de d0rmir, p0rque onde existe crianças tudo p0de ac0ntecer.. há que nao desesperar!

um beijinhO*
b0m fim de semana*

Anabela & Lara disse...

olha mas se ele foi empurado e nao quizeres pagar o vidro... NAO PAGUES!!!

trabalho numa escola e situações destas acontecem diariamente... vidros partidos....

num dos ultimos um funcionario vui um rapaz partir um vidro (estou a falar numa escola secundaria) identifico-o.... qdo veio o vidro para pagar disse que foi empurado... chamaram a outra pessoa e claro, negiou... conclusão...

um nao paga outro tb nao.... a escola pagou...

ele que te diga mesmo o que se pagou... faz uma exposição por escrito e nao pagas....

as escolas nao querem chatices!!!

Anabela & Lara disse...

nao percas o sono com isso o importante é que ninguem ficou magoado

Anónimo disse...

Beeemmm...que saga e grande chatice!!
Mas assim que o vidro esteja colocado o melhor é "andar prá frente!!" Porque a história parece não ter fim...a professora deve estar a precisar de vidros novos à volta da sala, não???! :-)

Enfim...

Bom fsemana!

Beijinhos,
Inês

Cláudia disse...

Amiga não consegui saber de nada nesta escola. Vou tentar noutra escola, na segunda-feira...
Bjs

Nota - Envia-me um email para o email que está no blog sff

Bárbara - Sol e Lua disse...

olha...paciencia

beijos e bom fim de semana

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que isso, apesar de grave nao continue a tirar-te o sono por muitos mais dias! Beijos enormes, deste lado da terra.