Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Paços de Ferreira 1 - F.C. Porto 1

Óooooooooooooo ...

Nem o Futebol Clube do Porto, nem o Paços de Ferreira, ganharam !!

Assim os sportinguistas já não vão comprar móveis a Paços de Ferreira !!
vejam aqui...


***********************************************
Ponto final - Paragrafo - Clubismos à parte
***************************************************************

Mais logo vou à escola ... e por mim a "saga" do vidro termina hoje !!
Mas ... o vidraceiro ainda não me deu a conta !?!
Quer aqui na blogosfera, quer em contactos pessoais, todos partilham da mesma opinião, e dizem que não devo pagar o vidro!! Uma vez que não foi partido intencionalmente!
Ainda não sei o que vou fazer ... mas garanto-vos que esta "história" já não me tira o sono!!

12 comentários:

Não desistir disse...

Eh pah isso é um complô contra a Ikea? Tem coisas tão giras:)
Yá não pagues o vidro!
Beijinhos e boa segunda

María disse...

Acho que sim, essa história tem de acabar um dia, não é? Porque não hoje? Desculpa lá, mas eu adorei o empate....só tenho pena do Sporting não ter perdido, ou empatado também.....:))) Bjnhos grandes

sotto le stelle disse...

Espero que se resolva isso hoje para poderes tirar isso da cabeça.
Boa semana, jinhos

Cláudia disse...

Obrigado pelas palavrinhas
;))

Vou tentar saber hoje à tarde como é que fazem (em relação aos vidros partidos) na escola onde lecciono... Não me esqueci...
Bjs e até logo

Fénix disse...

Passa lá novamente no meu blog...
Bjs grandes

Andreia disse...

Realmente, espero que esse história passae à história o mais rápido possivel!

Alexandra disse...

boa....esquece isso...acho mal pagares mas...


beijocas a rir com petição

Anónimo disse...

Ainda bem que não vão comprar moveis a Paços de Ferreira!
Podem vir á minha (tambem do meu pai), empresa de moveis, comprar.
Podem ser de qualque club!
ah ah ah ah (brincadeirinha!!)
Não te chateies com essa historia do vidro! É assim mesmo.
Bjinhos.Pedro

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

aiaiaiaiai que grande malandro o David partir um vidro duplo vai lá vai mas coitadinho tão perigoso poderia se ter magoado e agora teres de pagar o vidro é complicado ñ deve ser nada barato coitadita tb de ti.

Bom vai mantendo a calma e ñ te exaltes.

A foto do teu filhote a fazer xixi com o pai tá o máximo heheheeheheheheeheh.

jinhos mto mto mto fofinhos LB

Co(S)mic Gal disse...

E mai nada!!!
Quanto ao porto....era mm giro n ganharem o campeonato...morria de tanto rir lol
Beijos Gigantescos!

Anabela & Lara disse...

com muita pena minha

RB disse...

Sei que é complicado, mas não te perturbes mais com isso!
Um beijo enorme