Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Quando mija um português, mijam logo dois ou três !!
E aqui está uma prova !

Parece que o David, está com alguma dificuldade !!
E o pai Jorge está a dar instruções está a dizer « Filho, no fim sacode, mas só duas vezes !!»
Porque segundo ele, se for sacudida mais do que duas vezes, já é considerado masturbação !!

Óbalhemedeus ! Haja juízo !!

E já é sexta-feira ... amanhã é Sabadão e depois vem o Domingão, yuuuupppi !!

Mas o meu blog continua com as badalhocas francesas a deambular na caixinha cor de rosa !! Portanto continuo a precisar da vossa ajuda para expulsar este grupo de &@# #£"$º#§# daqui para fora !! Please Help me !!

6 comentários:

portugalilainen disse...

Olá!

Não solução "certa" para as badalhocas francesas (não quero dizer com isto que gosto de badalhocas, ou de francesas... ah meu deus, francesas...) mas experimenta alterar o "template"! Se for código colocado à sucapa, o novo código substitui o anterior e as francesas pode ser que saltem p'ró meu blog ;)

Abraços desde o circulo polar árctico!

desculpeqqc disse...

Segue este último conselho.

Gaivota disse...

Ou então desinstala o contador. Também me aconteceu isso. Agora, com o contador retirado do template, não me voltou a aparecer.

María disse...

Feliz Dia da Mãe :))

P.S - "aquilo" continua a aparecer, portal sexy não sei das quantas :((

Anónimo disse...

:-)

Beijinhos,
Inês

Cláudia disse...

lol lembro-me de teres falado nisso...
bjs