Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, 3 de maio de 2007

NÃAAAAAAAAO !!

Não estou a acreditar no que se está a passar no meu blog !!!!

Imaginem!! Ontem quando abri o blog apareceu uma caixinha a dizer «sexe gratuit 30 m, clique ici !» Não liguei !! Escrevi o post e depois aquilo nunca mais apareceu! (até me esqueci!)


Hoje ! Voltou a aparecer e eu abri e é mesmo sexo !!! Ramboia !!


ESTOU PARVA !!! AJUDEM-ME!!

Não !! Não quero nada disto no meu blog !!

Alguém me diz como estas badalhocas francesas vieram aqui parar ??

Como faço para impedir/bloquear estas coisas ?

E digam-me se quando abrem o meu blog, também vos aprece essa porcaria!!

12 comentários:

sotto le stelle disse...

Oh que chatice, eu não te sei ajudar senão ajudava.
Jinhos

Sefas disse...

Já vi! Anda aí a passear! Que chato, infelizmente não sei como se tira. bj

Carla - Vida a 5 disse...

Desculpa, mas só me apetece rir.
Entra uma pessoa aqui e o que encontra?????

Só espero que isso não se pegue.

É verdade voltei...mais ou menos.

Bjs

Susana Oliveira disse...

Isso tb aparece no meu...
Qdo descobrires como se tira conta-me:)

Beijokas

T disse...

Eh pá, a mim acontece-me a mm treta (mas por acaso acho q não são essas marotas)... Não percebo porquê... Como tenho bloqueador de pop-ups nas configurações do internet explorer, aquilo não aparece... Configura isso.
Bjs

Ana Paula disse...

Ola

Eu entrei e não apareceu nada :-)

Os nossos filhotes tem idades muito próximas

Beijos
Paula
anapaulatoc@sapo.pt

Não desistir disse...

Aparece pa! tenho muita pena mas como é só 30 minutos não quero! Não gosto de ter o tempo contado. LOL
Fora de brincadeiras, isso é muito chato mas não sei como te ajudar.
Beijinhos e bom fim de semana

Gaiatas disse...

Ele aNda ali aos bailic0s lol :\
Mas tb n sei como se p0de tirar aquilo dali :\

uma beijocA grande*
b0m fim de semanA*

Marco disse...

Estas tretas todas que aparecem quando abrimos o teu blog, devem-se aos "extras" que se colocam, como contadores, estatísticas, etc. Aconselho que entres na configuração do teu blog, edites o "template" e verifiques se tens em algum lado links para esses sites manhosos. Se não conseguires resolver o problema, aplica novamente um template default e evita adicionar contadores ou extras manhosos. Espero ter ajudado.

Beijinhos

Anónimo disse...

Comigo não apareceu.
No meu blog não aparece.
Desculpa, mas não te consigo ajudar.
Bjinhos.Pedro

María disse...

No meu não aconteceu, mas houve um que abri e apareceu logo isso...fechei-o logo não fosse pegar-se!! Bjnhos

Cláudia disse...

Neste momento não vejo a dita... conseguiste tirar? Como?!
Bjs