Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, 7 de maio de 2007

E pronto segui os conselhos do amigo Zé Portugalilainen , meu conterraneo, que lá de muuuito muuuuito longe da terra dos finns como ele simpáticamente lhes chama [ironic mode], simpáticamente porque a cerveja é péssima, o café é horrivel, mas o estufado de rena é divinal he he he ...

óbalhemeudeus Zé ... os dias grandes já chegaram ao nosso Portugal, e com eles os finais de tarde a beber umas minis e a trincar uns tremoços ... e muito blá blá bla ... ou yada yada yada!

Mas falemos de coisas boas - o certo é que as badalhocas francesas, que chegaram até ao meu blog, atravez do contador se foram e o contador iliminei-o!!
Agora aqui não se contam presenças... quem vier que deixe comentário!!

Zé, não sei se as badalhocas francesas foram pra esse lado!?? Mas estou certa que preferias uma Francesinha do Cides com queijinho derretido, aquele molhinho gostoso, as batatinha frita ... yada yada yada ...
... até eu já estou a babar!!

5 comentários:

Marco disse...

Eu avisei-te aqui que o problema tinha de ser relacionado com isso... é o que dá ter um blog com "full extras"!

Alexandra disse...

Vim matar saudades

beijocas grandes

Vida Envolvida disse...

Marco: Pois já me tinhas avisado, mas eu é que queria manter o contador!
Mas, a sugestão do Zé e do LFM foi a mesma que a tua e não teve outro jeito tive mesmo que iliminar esse extra!

Bjs

sotto le stelle disse...

Vim te desejar uma boa semana.
Jinhos


recebeste o meu convite?

portugalilainen disse...

Sempre às ordens!
Obrigado pelo "destaque"; acabaste de "ganhar" uma SuperBock no Cides... depois do Sto António!
As "francesinhas" ainda não apareceram por estes lados (rai's parta... mas rolam finlandezinhas às toneladas, meu deus!). Por aí gosto muito das do Gusto e das do Teles (é histórico!).
Quanto a dias grandes, hoje (08.mar.07) estou com quase 18:30 de sol e já não me perco no breu da noite. Não há fome que não dê em fartura!

Beijos desde o círculo polar árctico!