Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, 16 de maio de 2007

As minhas pestanas ? Estão lindas, obrigado!

Para satisfazer a curiosidade da Alexia, e antes que ela ponha o Tico e Teco a fazer faísca he he he ... aqui fica o esclarecimento.

É verdade eu fiz encarocolamento das pestanas !!

E sim, também é verdade que ficaram lindas !!

O processo demora cerca de 45 minutos e consiste em colocar um bigudi pequenino nas pestanas colocasse um liquido e deixa-se actuar cerca de 20 minutos, com pano escuro no rosto a ouvir a musica suave de Kenny G., depois retira-se o bigudi e aplicasse um regenerador, por fim pintam-se as pestanas de preto, aguarda-se 10 minutos ... et voilá... pestanas enroladinas e pretinhas parece que tem rimel!

Mas acreditem que é óptimo agora para o verão... já se imaginaram a sair da piscina ou do mar com pestanas deslumbrantes, que fazem aquele olhar matador e sexy ! ;)
Sem falar no esfregar os olhos à vontade sem borratar, no acordar linda ... enfim!


Esclarecidas ??


Alguém mais se atreve ??

9 comentários:

Cláudia disse...

Ai amiga... Se eu tivesse pachorra até nas unhas do pés punha bigudis!!
lololol
bjs

Alexandra disse...

Ai que também quero....onde se faz? onde se compra...quero quero quero

beijos esclarecidos mas muito invejosos (brincadeira)

tu conta-me tudo

Gaiatas disse...

Maravilha!
Também quero mas a pach0rra não é muita!

uma beijocA*

Anabela & Lara disse...

a mim nao dá jeito... tenho oculos

lolll

Bárbara - Sol e Lua disse...

Acho bem, lindo e maravilhoso que estejas assim linda, sexy e deslumbrante mas eu não tenho pachorra nem tempo, eh eh eh eh eh eh eh eh eh beijosssssssssssssssssssssssss

María disse...

Hummmm...tenho tão pouco paciência para essas coisas...ainda por cima 45 minutos.......fica para a próxima! Bjnhso

Andreia disse...

olá!

Isso parece-me ser muito interessante! Também era gaja de experimentar. Isso faz-se onde? e é para que preço?

Unknown disse...

hum.... é um caso a pensar... é muito caro?
bjs

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Gostava mto de fazer tb já várias pessoas me disseream para fazer pk tinha pestanas grandes e ficava bem, hei-de fazer um dia.

Deves ter ficado um borracho :o)

Mudei o nome do meu blog: http://fofinhabruna2005.blogspot.com/

jinhos mto mto mto fofinhos LB