Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, 15 de maio de 2007

News

Dinis: Já fala muito e é muito expresivo, já não toma leitinho de noite :)
Adora brincar com as « maqui» e com «caiões» que são as máquinas escavadoras e os camiões e todo o que se associa a obras. E isto porque a rua onde moramos está em obras, aliás acho que está o concelho todo o distrito todo o país de norte a sul, porque para todo lado que vou há buracos e sinalização de obras!
Tenho que resalvar um sinal que vi que dizia « PERIGO! HOMENS A TRABALHAR» eu confesso que não sabia que os trabalhadores eram assim tão perigosos !! he he he ...(just kiding!)


David: Fez o Pai Nosso da catequese no sábado dia 5 de Maio, assim que der ponho a foto, contrariado porque não queria levar camisa !! Anda muito refilão e continua de castigo à conta do vidro partido! No próximo Sábado na catequese pedem a cada criança para contribuir com brinquedos, alimentos, roupa para doar à instituição "Casa do Gaiato" e vão também fazer uma feira onde irão vender umas coisinhas, e o dinheiro é para as crianças do 4º ano fazeram um passeio, suponho que à dita instituição para levar os donativos!
Já pedi ao David para separar um brinquedo para doar, mas está a ser uma tarefa muuuito dificil porque ele diz que gosta de todos !!

Pai Jorge: Recebeu outra proposta de trabalho ... anda outra vez a pesar os prós e os contras!

Euzinha: À conta da operação barrigota, que já vos tinha falado aqui, já sinto a minha pele mais lisa e a minha chixa mais rija! :)
Fiz uma ondolação às pestanas ... agora parece que ando sempre com rimel!
Tenho a comunhão do meu afilhado, tenho que comprar uma toillete para a festa e ando sem imaginação e sem pachorra para andar de loja em loja!! E isto porque o que vejo nas melhores lojas vejo na lojas dos chineses !! Queria um vestido fashion, prático e de tecidos leves, sem estampados, porque a chinocada só tem estampados, para usar uma sandália na festa e no dia a dia com umas sabrinas! Se virem um vestido com estas caracteristicas, avisem-me ok !

P.S. Eu sei que este tema já cheira mal ... e que já chega falar desta m*rda !!! Mas é que o vidraceiro ainda não me deu a conta!! Raixpartaóvidraceiro !!!

6 comentários:

Alexandra disse...

Bem...hoje enchi barriga com novidades da familia.....sem senhora

olha a Zara tinha vestidos lindos...vaporosos, esvoaçantes e sem grandes florões quem sabe encontras lá o que procuras...

que é isso de enrolei as pestanas????fiquei curiosa

Beijos cheios de novidades

e SORRISO PSODENT à chefa..vais ver que ela foge com tanta alegria

Goblin disse...

ena ena tanta novidade!!!

olha eu vou estar ausente uns dias, por isso hoje venho para deixar beijinhos e felicidades!!!

María disse...

Tanta novidade!! Então quer dizer que o creme resulta mesmo? Ainda bem!! Bjnhos grandes

Gaiatas disse...

Ena, só n0vidades :)
Os teus pequen0s estão a crescer.. e são nessas pequenas coisas que se n0ta :)
Operação? hmm .. creme ? N entendi!

uma beijoca*

CLS disse...

Boas compras!:)

Unknown disse...

Eh pá... a oprração barrigota passou-me! que fizeste conta outra vez please ou diz-me onde ir hehehe!
bjs