Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Bom Fim de Semana !

Bom fim de Semana! Bom Fim de Semana ! Bom Fim de Semana !

E porque é sexta-feira ... brindo-os com mais um desafio de fotos !

Que Rio é este ?

Que ponte é aquela ?

E que felicidade é esta ??


Vejam lá se respondem acertadamente !

E agora desejo ...
Bom Fim de Semana! Bom Fim de Semana! Bom Fim de Semana !!


Nota: A pedido de muitas meninas aqui fica mais esta informação.
As pestanas encaracolei-as na esteticitas.
Paguei 20 €uros !

12 comentários:

Alexandra disse...

Bem obrigada pela dica...acho que vou fazer as minhas!!!!!!

Olha a ponte é me familiar, o rio também

mas garanto que essa felicidade é a tua, a de ser Mãe!!!

acertei né???cadê o premio.

Quanto à senha vou colocar hoje aparelho para tal, mas a minha cara amiga pode expor o seu caso que será atendida de imediato (cunhas tás a ver!!!)


beijocas grandes de fim de semana e felizes

Cláudia disse...

Amiga estou com uma pedrada que nem vejo bem... Sono não me falta!lol
Agora aquelea felicidade conheço de olhos fechados...
Bjs grandes e bom fds

Mamã do Diogo disse...

Passei para vos dar um beijinho e desejar um bom fim de semana.
Beijokas grandes.

Anónimo disse...

Será a Ponte do Freixo ou da Arrabida?
Uma delas é de certeza!! (penso eu!!)
Essa felicidade eu sei qual é! eu tambem a sinto pelo meu filhote.
Bom fim-de-semana.
bjinhos.Pedro

o alquimista disse...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom fim de semana

Doce beijo

Anónimo disse...

Para quem é de Lisboa....opsss...perguntas dificeiisss.... LOL...
Ponte sobre o Rio DOuro?? Será?? E a felicidade de uma Mãe com o seu filhote Dinis, acertei??

Bom fsemana!!
Beijinhos,
Inês

P.S.Estou tentada a experimentar o "encaracolanço" nas pestanas!!! Vou averiguar onde fazem aqui... :-)

sotto le stelle disse...

Espero um dia poder sentir essa felicidade...
Bom fim de semana, jinhos

Susana Oliveira disse...

Manda-me o teu mail, ta?
Nao tenho a certez a de qual é...
Beijos

RB disse...

Portooooooooooooo!!!
a foto é tirada do palácio de cristal?????
diz-me que simmmmmmmmm!!!
e viva a felicidade!!!
um beijão

Bigodes de Leite disse...

Oh pah carago!!!!!!!!! como boa portuense que sou aqui vai:
-Rio Douro
-Ponte da Arrabida
-Felicidade do bom Porto amor de Mãe......Piolho apaixonado pelo que á de melhor a sua Mãmã.....

Ena!Acho que fiquei emocionada agora:)
Uma beijoca muito repenicada um xi apertadinho e um bom fim de semana ....

María disse...

Passei aqui só para te dar os Parabéns!! Sou boa desportista, vês? Bjnhos grandes! Mereceram!

Unknown disse...

É a "INBICTA" carago hehehe!!!
Qto às pestanas... estou tentada, muito tentada :)
beijos