Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Isto de fazer o bem, ajudar, cooperar e ainda ouvir raspanete por cima !
Tem que se lhe diga!
Estou fula ... arrumei o gabinete do meu chefe que acumulava jornais, papeis, catalogos sendo que alguns (muitos!) eram do ano 2000!! Arrumei as papeladas e a senhora da limpeza veio a seguir e limpou o gabinete !
Agora falta um papel !?! ( o papel!? qual papel!?) E ele virou-se a mim, e disse «o papel tem que aparecer!» respondi-lhe que a única coisa que meti no lixo foram os jornais e catálogos velhos que o resto ficou tudo lá! «teve que ser voçê, foi a única que esteve lá!» disse-me ele com arrogância! Eu respondi «Não! não fui a única, também lá esteve a Srª da limpeza!» E ele acrescentou «Não esteja a pôr as culpas na Srª da limpeza!! Para a próxima, quando voçê arrumar o meu gabinete, quero ver o vai para lixo!» E eu respondi-lhe « Não estou a pôr as culpas em ninguém, tenho maturidade suficiente para admitir os meus actos! E não vai haver próxima! Porque eu nunca mais arrumo nada aqui!» Ele ponderou e disse, meiguinho « Eu ainda vou procurar melhor! Voçê pode arrumar, mas com atenção! o papel é importante!» ao qual eu respondi com determinação e olhando para os olhos dele «Não! Eu nunca mais arrumo nada aqui!»
E ele foi-se e deixou-me aqui a pensar...

Mas que raio de merda é esta!? Deixei o meu trabalho para arrumar a tralha dele, ajudo e ainda levo nas orelhas !! O gajo é tótó !! Deve estar de mal com a vida! Ou então deve ser a andropausa que lhe está a afectar o cerebro !!

Que vou eu ensinar aos meus filhos??
Que nos devemos ajudar uns aos outros ou que cada um olha por si como se fossemos selvagens !?

Estou a ver que de dia para dia caminhamos tristemente para a selvajaria... ninguém quer... mas poucos são os que fazem para parar esses avanço!

E deixo-vos aqui outro exemplo:
Um dia quando deixava o David na escola, ouço um puto a dizer à mãe que o Fábio bateu-lhe! Ao qual a mãe prontamente respondeu «Bate-lhe também! Chega-lhe!»

Óbalhemedeus! ... e mais não digo!

9 comentários:

Marco disse...

Ainda no outro dia recomendei a um amigo meu que ensinasse a filha a, quando o colega da frente lhe rouba coisas do estojo, espetar-lhe um lápis na mão. Acho que a sugestão não foi aceite, mas o que conta é a intenção. Assim um dia quando for mais velha e tiver um chefe como o teu, dá-lhe logo com um pisa-papéis na tola!

Gio disse...

o papel? qual papel????? ehehehe
Pois por essas e por outras é que o lixo no gabinete do meu pode chegar ao teto.... olarila....

Não desistir disse...

Subscrevo o comentario da Gioconda. A minha tem o desplante de dizer que me deu as coisas sem ter dado. Eu arrumar aquela desorganização???? Deus me livre, durante os proximos seculos tudo o que desaparecesse tinha sido por causa da minha arrumação.
Fica bem e tem um bom resto de tarde
Beijinhos

T disse...

Aiaiaiaiai...

Cláudia disse...

Vou-te ensinar como é:
Se o papel não aparecer, bates ao teu chefe! E pronto, tudo resolvido!
Bjs GRANDES

Unknown disse...

há gente muito mal agradecida...
beijinho

Sandra, eu simplesmente... disse...

Realmente!!! E o pior detudo é a arrogância que as pessoas falam...
Mas tb mostrastes a tua raça... assim mesmo...

És de Viana... As fotos são muito giras e tb gosto mto de Viana...

Beijocs para vcs

María disse...

O que vale é que fincaste o pé e mostraste-lhe como é!!! Assim é que é!! Quanto à Mãe do míudo, coitadina, não sabe mais...e infelizmente transmite a ignorância para o filho....Bjnhos

Anónimo disse...

Chefes!!!!
Acho que fazes bem em não arrumar mais! Ele assim para a proxima quando percisar é que te vair dar valor.
O meu tambem é igual. E comigo isto funciona.
Bjinhos.Pedro