Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Se o meu sangue não me engana
como engana a fantasia
havemos de ir a Viana
ó meu amor de algum dia
ó meu amor de algum dia

Sabem onde fomos na segunda feira de Páscoa?
Não ! Então vejam lá se adivinham ?
Santuário S. Lúzia

o verde Minho num dia cinzento !


Santuário S.Lúzia

David!
Dinis!
outra vez o David ...

O Dinis com o cabelinho à Paulo Bento!!

Eu, o pai e o Dinis fotografados pelo David !

Ainda a ser fotografados pelo David!

O mar e a montanha ... pena estar um dia cinzento!
A paisagem e o ar lá em cima é magnifico !

Santuário S. Lúzia
(traseiras)
Santuário S. Lúzia
(frente)

Então já sabem onde estivemos ??

É uma cidade que recomendo vivamente visitar...boa comida, bom vinho verde, belas paisagens, artesanato espectacular, boa gente... etc...etc...

BOM FIM DE SEMANA !

15 comentários:

Não desistir disse...

Diz lá onde é que foste antes que o mau humor sobre para ti:)
As fotos estão muito bonitas, os teus filhos são lindos e o teu home tambem não é de se deitar fora:)
Beijos e bom fim de semana

sotto le stelle disse...

Que lindas paisagens! e as fotografias também estão lindas.
Desejo-te um bom fim-de-semana, aproveita!!
Jinhos fofos apertadinhos

Susy disse...

Bem!!!!! A menina veio á terra onde vivo e nem avisou!!!!!!!

sabes foi em Stª Luzia que casei e baptizei o meu filho, lindo mesmo!!!! ;)

Ainda bem que se divertiram!!!!

Beijinhos

Susana Oliveira disse...

Nunca la fui, mas parece-me mto giro :)

Beijos e bom fds

Anónimo disse...

Ai..Ai...Biana é liiiiiiindaaaa!!

Eu tb lá estive à pouco tempo, tenho lá familia!! E acho que é uma cidade muito bonito!! É pena ficar tão longe de mim! :-)

Desejo-vos um excelente fsemana!
Beijinhos,
Inês

Gio disse...

Foste a Biana.... ah pois foste.... e que lindos filhos que tu tens... parabens papás pelos lindos filhotes.... cabelinho à Paulo Bento... obalhamedeus..... ehehehehe

T disse...

Adoro Viana... A última vez q lá estivemos estava grávida de 4 meses... Soube-nos tããããoooo bem... É que eu tenho 1/2 das costelas minhotas...;-)

Gaivota disse...

Olha, adorei as fotos. Sobretudo adorei conhecer a tua carita que ainda não conhecia. Os teus piolhos estão lindos e fiquei admirada do teu mais velho tirar tão bem fotografias! Bjos

María disse...

Que belo passeio!! Que saudades de fazer uns passeios assim! Bjnhos
P.S -Os meninos estão uns borrachos!

Anabela, Lara e Miguel disse...

a viana do castelo... é lindoo

:) eu adorei lá ir e o santuario é girissimo

muito obrigada pelos parabens à Lara...

:)

Adoramos a tua visita...

Jocas

Gaiatas disse...

Gostei de ver a menina que está p0r trás destas palavras t0das :)
Que b0nita familia, tens uns filh0tes bem b0nitos e são parecid0s.. ou é só impressão minha?!

O teu David ainda vai ser fotografo! Bonitas f0tos.

uma beijocA*

sotto le stelle disse...

Bom feriado. Jinhos fofos apertadinhos

Bárbara - Sol e Lua disse...

que belas fotos, adorei e foi onde casou a minha mãe....nunca la fui imagina!

beijocas minha querida

Gracinha disse...

Deve ter sido um passeio inesquecivel, uma cidade maravilhosa, sem dúvida!
Parabéns kida, tens uns filhos lindissimos, uns amores!
Beijinhos

Unknown disse...

Viana do Castelo... adoro adoro adoro hehehe!!!
que belo passeio
beijinhos