Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Logo à segunda -feira ...

... levo com uma cara feia ??

Eu, fresca como uma alface, cheia de energia depois de um fim de semana excelente, pois levei os putos aos carroceis ;) e o Futebol Clube do Porto é CAMPEÃO !

E hoje logo pela manhã vejo cara feia!!
Mas eu não tenho medo de caras feias!!
Não é isso que me tirar as energias ... ai não, não!

Pena é que ainda não inventaram remédio para a dor de cotovelo!
Pena é que a antipatia não paga imposto!

Mas eu estou vacinda contra raiva !! he he he ...

Ui ui cala-te boca ...

12 comentários:

Cláudia disse...

lol
Quem terá sido o monstrengo?
bjs grandes

Anónimo disse...

Eu sou benfiquista, mas não tenho dor de cotovelo.
Por isso aqui ficam os meus parabens!
Bjinhos.Pedro

Vida Envolvida disse...

Cláudia: Não é mostrengO mas sim mostrengA !!

Pedro: A dor de cotovelo, não tem nada a haver com clubismos! É mesmo porque eu sou um espetaculo!! LOL!!

Gaiatas disse...

E pre0cupas-te c0m isso ? Oh mulher.. c0ntinua c0m o teu b0m hum0r e ri-te dessas merdinhas de pess0as!

Gosto de v0s ler :D*

sotto le stelle disse...

Lolll
Miga, faz de conta, vira a cara e não deixes ninguém estragar teu dia, tá?
Jinhos

María disse...

O que vale é que tu estás sempre em cima, não é? Às vezes, quando te leio, gostava de ter um pouquinho da tua auto-estima e confiança..envias-me via blogosfera? Bjnhos

Alexandra disse...

Quem te fez cara feia?????quem ??? quem???????? tu conta-me....relamente inveja é coisa feia mesmo....

mas tu miuda de pestana longa e vistosa não ligues a isso


beijos sem cara feia

Bárbara - Sol e Lua disse...

eh eh eh eh eh vejo que a raiva e a dor de coto é geral...o meu chefinho é sportinguista e anti porto e veio com um trombillllllllllllll

Andreia disse...

Txii, que mau!
às vezes tb me acontece...

Carla - Vida a 5 disse...

Mas não é tipico das segundas-feiras as caras feias?
A minha (linda, claro) tem olheiras. O fim-de-semana é sempre MUITO cansativo.
Não era isto, pois não???
Olha deixa lá e tem uma boa semana e lixa-te no resto.

Beijocas.

PS: Eu também acho que não deves de pagar o vidro, que eu saiba as escolas têm seguro para estas coisas e senão têm deviam de ter.

Anabela, Lara e Miguel disse...

quem te fez cara feia??? deixa-la é só inveja

:(

jocas

Unknown disse...

:(
Quem fez isso ???? quem???? isso não se faz!!!!
Foi por causa do FCP ter ganho o campeonato???? ele há cada uma... ficamos felizes ou tristes mas é apenas um campeonato...
Viva o sporting ;) heheheh!!!! (para o ano é a nossa vez de sermos campeões hehehe!!!)
beijinhos
Cris