Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, 17 de abril de 2007


Já à muito tempo que o Dinis descobriu a pilinha dele, e sempre que se muda a fralda ou no banho ele toca e brinca e observa a pilinha ! Se lhe perguntamos onde está a pilinha ele pões a mão e diz «tá qui!»


Mas ontem, estavam os dois manos a tomar banho, aliás como é costume aqui os banhos dos putos são em serie! E o Dinis descobriu a pila do David e agarrou-a e puxou-a com muita força!
O David começou a rir e dizia «Pára, Dinis!» mas o outro achou tanta piada que sempre que apanhava o mano desprevenido, lá tentava agarrar-la !!


Foi um bico de obra para mim, tentar ensaboar um que se encolhia e fugia do irmão sempre a rir, e o outro que ria e tentava puxar-lhe a pila a todo o custo ...


A isto, é que se chama brincar com a pilinha !!



13 comentários:

María disse...

:)))) estou a imaginar a balbúrdia no banho!!! Mas deve ter sido tão giro!!! Bjnhos grandes

Unknown disse...

hehehe!!!!! deve ter sido tão giro :)
beijos
Cris

necedu disse...

ehehehe imagino a galhofa que foi, eles são de mais.
Jocas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

ahahahahahah que engraçados ahahahahahahah que galhofa, ahahahahah bem esta é que me fez rir, meu deus que engraçados.

Os teus filhotes são demais.

jinhos mto mto fofinhos para os traquinas engraçados LB

Marco disse...

Há que explicar-lhes que isso de puxar a pilinha pode para alguns parecer engraçado, mas tem limites!

;)

Bjs,

Marco

Alexandra disse...

Pobre irmão!!!!!!! assim não há piloca que aguente.....

só tu...o que me ri

beijocas

Tia Gio disse...

eu nao sei a idade dos teus filhotes.... nao consigo ver as barrinhas.....

fartei-me de rir com a brincadeira do "agarra a pila" obalhameudeus.... ;)

T disse...

lol
O teu blog é definitivamente a minha terapia de riso!

Gaivota disse...

:P o que me espera!
Passa no meu blog, please! tenho lá um pedido para ti!

Gio disse...

Obrigada.... babei ;)

Fénix disse...

lolol
Havia água por todo o lado, estou a ver!
lol
bjs

Cláudia disse...

Para quê comprar Legos, livros, jogos, não é?
bjs

lol

Smas disse...

Eh eh eh!
Agora imagina uma menina de 23 meses que não percebe porque é que o mano tem "aquela coisa" ali pendurada e lhe diz "tira" enquanto tenta puxar!
Bjs