Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, 16 de abril de 2007

... já é segunda-feira ?! Óbalhamedeus eu estou cheia de preguiça !!

O nosso fim de semana foi assim:
- Sabádo fiz ronha todo o dia ... porque estive a trabalhar até ás 7 da manhã, estive a ajudar as minhas colegas e o meu chefe na limpeza e arrumação da loja, que esteve em obras e a reabertura estava marcada para o dia 14 e tudo tinha que estar perfeito!! Enquanto eu dormi até às 11:45 o Jorge foi com os putos até ao parque. Almoçamos em casa dos meus pais,como fazemos todos os sábados e das 15 h às 18 h eu e o Dinis dormimos. Às 20 horas fomos buscar uma pizza e espreitar a loja, que ficou muito bonita, e estava a fazer sucesso !!
- No Domingo fomos ao festival europeu do pão, no pavilhão Rosa Mota, que para mim será sempre o Palácio de Cristal, e depois passeamos e brincamos naqueles espaços magnificos com vista para o rio Douro... os putos adoraram dar pão aos pombos e às gaivotas! Ás 16:30 h viemos para o churrasco em casa da Tia Lurdes, e os putos incluindo o Jorge e o Tio Armando, jogaram à bola no jardim da Tia Lurdes! Eu desenferrujei a lingua na conversa com a tias e as primas !
- Hoje os meus pais fazem 35 anos de casados, logo vou lá levar-lhes uma flôr e dar-lhes um beijinho ...

Boa semana para todos ...

7 comentários:

sotto le stelle disse...

Vou privatizar conforme já tinha dito anteriormente.
Se ainda não me envias-te o mail podes fazê-lo.
Desejo-te uma boa semana.
Jinhos fofos apertadinhos

Cláudia disse...

Olá, estou AINDA em dívida contigo, mas não me esqueci!
Aqui está a receita dos batidos que o Tiago adora...
Lembras-te que me pediste a receita em fevereiro (para aí)?

http://jacheguei.blogspot.com/2006/12/batido-no.html#comments

Bjs

María disse...

Que fim de semana!!! Um feliz Dia para os teus pais!! Bjnhos gradnesw

Não desistir disse...

Que belo fim de semana!!!!!
Parabens aos teus pais, ja quase ninguem faz 35 anos de casados.
Beijinhos e boa semana

Gio disse...

Olha que fim de semana com um ar tão agradavel... tirando a parte de bulir até as 7 da manhã logico....

Parabens aos papás.... e boa semana para ti tambem.

Susana Oliveira disse...

:)
35 anos :)
Que giro :)
Parabens aos teus papas :)

´Beijos

Cláudia disse...

Amiga... o link para a receita dos batidos está no post acima...
Depois diz-me se conseguiste ver.
bjs