Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, 18 de abril de 2007





Estão a ver esta coisa aqui ao lado?

É um agrafador de metal ... e é pesadito !





Pois então, o tema continua em pilas ... mas esta não foi brincadeira !!


Foi assim, o Sr Dr Economista, veio ao meu escritório, sentou-se na minha secretária e imprimiu uns documentos, e para agrafar as folhas, pegou no meu agrafador, mas este escorregou-lhe da mão e caiu em cheio em cima dos tim tins !!!

Eu pestenejei, disse «Uii !» e continuei a conversa ...
Mas o pobre do homem estava cheio de vontade de dizer um ou dois palavrões '#%$&#!? e de os esfregar para acalmar a dor !!

Ele saiu com o mesmo andar! Mas com um ar de sofreguidão !!
Eu peguei no agrafador, tomei-lhe o peso e pensei a rir «coitado ou será coitados !»

Sim, coitados dos tim tins ...

13 comentários:

Anónimo disse...

eheheheheh

Homem sooooofre!!Mas e nós?? Quando temos a barriga e peitos inchados que só o vento faz doer??? AH pois é....

Mas eles e os "timtins" não conseguem esconder o "sofrimento"!!

Beijinhos,
Inês

Cláudia disse...

lol
Taditos...
bjs

Fénix disse...

lolol
Acho que deve ter ficado com um andar novo, assim que pôde, lol
bjs

Co(S)mic Gal disse...

Autch!!!! até a mim me doeu e n os tenho lolol
Tadito(S)
Beijoquitas e Boa Quinta

Andreia disse...

Txii! Coitado do homem!

Anabela, Lara e Miguel disse...

lollll

coitada agora da mulher

Anabela, Lara e Miguel disse...

lollll

coitada agora da mulher

María disse...

:))))) Pelo menos até se protou bem e não disse os palavrões em voz alta!! Bjnhos

Susana Happy Days disse...

Hehehe...
Olha lá o esforço que ele fez para manter a compostura!!! :))

Nem imagino o que deve ter feito e dito assim que chegou à casa de banho (aposot que mal saíu do teu gabinete foi direitinho para lá)

Bj*s...

necedu disse...

hihihihi, se fossem óvos.
Jocas

Mamã do Diogo disse...

lololol, acho que deve ser mesmo tadinhos.
Beijokas

Alexandra disse...

UIIIIIIII cá dor tã grande.......

beijocas a sofrer...

Não desistir disse...

Já estou a ver a tua cara de safada a rir para dentro!!!!!