Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Dúvidas ... Interrogações ...medo!


Há alturas na vida, em que tudo são dúvidas, perguntas, interrogações !?

Há alturas na vida, que devo confiar, desconfiando!

Há alturas na vida, que ando completamente perdida nos meus pensamentos !
Eu, estou numa altura dessas !! E estou confusa, muito confusa!!

Porque há um capitulo na minha vida profissional prestes a fechar ou mudar !?!??
(ainda não certezas !?)

... tenho medo de caír nalgum engodo!

9 comentários:

Andreia disse...

Por aqui ando na mesma!

Não é capítulo profissional, mas é pessoal!
Melhores tempos virão...

Saberás concerteza, decidir o melhor!

Beijinhos

Anónimo disse...

Calma linda. Tenta pensar com a cabeça relaxada, irás com certeza arranjar solução.
Fia bem. Bjs docinhos.

Marco disse...

As mudanças devem ser sempre encaradas com expectativas positivas, até prova em contrário. Não há motivos para que assim não seja. Boa sorte!

Alexandra disse...

Acabei de ler os post em atraso...caramba eram alguns.

Dinis em banho Nivea...URRA já passou

adorei os necos do cão snoppy....o de sabdo claro!!!!

quanto a hoje, olha sei que tens a força necessária para ultrapassar estas duvidas, e tenho a certeza que vai correr bem esta mudança, mas pelo sim pelo não

deixo beijos de boa sorte para esta etapa de duvidas

Não desistir disse...

Analisa bem e faz o que achares melhor, cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguem.
É um emprego novo? Não tens possibiliade de meter licença sem vencimento por um mês ou dois e ires experimentar?
Beijinhos

Anónimo disse...

Conheço essas "duvidas, interrogações, medos,..." de algum lado. Já somos dois!
Mas eu ando mais e bem esperançado.
Boa sorte.
Bjinhos.Pedro

T disse...

É curioso como anda a acontecer tanto... POndera, pesa tudo tudo tudo tudo... És sensata, vais decidir bem.

María disse...

Ai...espero que o dilema se resolva depressa...pondera bem...Bjnhos grandes

Carla - Vida a 5 disse...

De vez em quando, também entro numa dessas.
Não gosto, nada mesmo.