Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Asneirada ...

com esta cara de anjinho!
... pronto para a asneirar !

... anjôla!

... puto reguila!


Ontem o David fez uma grande asneira !

Partiu um vidro DUPLO na escola com o JOELHO !!

-Felizmente, os danos são só materais...
-Felizmente, o David tem um seguro que cobre este tipo de acidentes ...

-Infelizmente, tive que o pôr de castigo! E explicar-lhe que ele se podia ter magoado muito ou outros meninos e teriam que ir para o hospital levar pontos como o mano, e que ficariam tristes e zangados com ele !! Disse-lhe que tinha que pagar o vidro com o dinheiro dele, que até o vidro ficar pago ele não ganha nada!! Nada de gelados, nada de brinquedos, nada de roupa, nada vezes nada!!
-Infelizmente, comentei com o mestre do Kung Fu, na brincadeira, e disse «O David está a aprender muitos golpes que já parte vidros duplos com o joelho !» e o mestre olhou para mim e disse com um ar sério « Uiii ! Não tem nada a ver ! Eu não ensino isso!!» eu acrescentei ainda com ar de gozo «Pois eu é que ainda estou parva! Como é que um puto deste calibre consegue partir um vidro duplo com o joelho !?» o mestre disse com ar preocupante « ... eu... eu não sei o que dizer !?!» eu vi que o gajo estava a levar a conversa a sério e arrematei aconversa « ó mestre eu estou a brincar, não estou a culpa-lo de nada, o unico culpado é o David que é trapalhão e distraído, eu só estou é a comentar a situação!» neste instantante o David aproxima-se e eu acrescentei «Por sorte não se magou ninguém, mas agora o David vai ter que pagar o vidro novo!» E lá foram para a aula e eu fiquei com o Dinis a passear no parque.


Assim que terminou a aula do Kung-Fu, dirigíamo-nos para o carro e o David disse « Mãe, não te preocupes que o meu mestre vai à escola pôr o vidro novo! Assim já não preciso de pagar

E agora ... anda uma mãe a pôr o filho de castigo e a chama-lo a atenção e pedir para se portar bem ... agora que ele ía sentir na pele o castigo, porque não ía ter gelados, nem chiclets nem nada... vem o mestre e resolve a coisa assim !?!

Mas não lhe adianta nada, porque o castigo é para levar avante, e eu ainda não sei o preço do vidro e da colocação !!

15 comentários:

Alexandra disse...

Desculpa, mas ri que nem perdida....olha que ele tem cara de santinho...que não parte um prato.....amei a solução- ele o mestre o máximo...

tou contigo...anda uma mãe a castigar para vir depois o Santo do mestre...não pode...

Beijocas a rir

Anónimo disse...

Ele não tem culpa que o Mestre lhe tenha ensidado a dar "joelhadas".
lol - piadinha!!
Acho bem que o ponhas de castigo, eles tem que começar a aprender desde pequenos.
Bjinhos.Pedro

necedu disse...

Bem eu já não me vou meter com ele ainda levo porrada, hihihih
Jocas

Fénix disse...

O meu Tiago teria uma boa palavra para isso:
«Aconteche!»

(Ver post de hoje)

lol
Bjs grandes

María disse...

Bem, estou a ver que temos Kung fuísta!!! Gostaste do termo novo? inventei agora! Bjnhos grandes

Bárbara - Sol e Lua disse...

eh eh eh eh eh ehe h fartei-me de rir.
eu tb parti um vidro na escola, entrei pela prota dentro....contava que ela abrisse mal eu rodasse o fecho e não abriu e portanto fui pelo vidro dentro dizer um olá ao professor.

conto depois tá? não tendo esta pessegada privada não dá, mas posso dizer que evidentemente são mudanças de trabalho, para melhor embora condições iguais mas gosto mais, vou começar entrevistas e testes, vamos lá ver...gosta va muito de mudar de vida para me realizar mais

Gaiatas disse...

Possas, como é que ele conseguiu partir um vidro duplo?! estranho!

O mestre deu logo uma s0lução para o David nao ficar de castigO..
Uns querem educar e outros estragam.. é assim :\

Nao arriscavas ? Com medo de p0der m0rrer ? Ou p0r poder tentar adoptar uma criança ?
uma beijoquinhA*

sotto le stelle disse...

Lolll, fizeste-me rir...
Eu em pequenina só fazia coisas dessas, uma vez entrei dentro de uma porta com vidro!

Vi as fotografias e o teu filhote é muito lindo!

Jinhos

CLS disse...

Tás tramada com o moço :))

Não desistir disse...

Porra vai la vai que o rapaz é resistente:D
Uma das funções de mãe é tambem ser bruxa má, tu castigas e vem alguem por trás e fica por bonzinho, eu tambem já estou habituada a isso:)
Beijinhos

Gio disse...

Ehehehe eu fartei-me de rir... então ele já tem solução já não precisa de castigo, ehehehehe
Da-lhe durante um dia ou dois e depois esquece-te....

Andreia disse...

Bem, ele anda cheio de força. Mas esse castigo é bem empregue!

Marco disse...

Em vez de "partir a loiça toda" o puto é capaz de "partir um vidro duplo". Espectacular!

RB disse...

lollllllll
que maximo!!!
(rirrrr)
Um beijão

Bloquinho de Sonhos disse...

:0)
Olha, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Já agora...como posso desaparecer com a irritante caixinha rosa???
Bjs