Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Thinking Blogger - Award !



ENA, ENA !! Ganhei da Maria e do adorado Peste um Thinking Blogger... sou um blog que vos faz pensar? Em quê ?? Não sei!?! Escrevo o que dá na real telha, porque eu sou mesmo assim, tenho esta tendência natural de falar de coisas serias e de fazer comparações aparvalhadas e humoristicas !?! Ganda doida, eu !?

Eu sou tão complicada, que nem eu me entendo !?
Digamos que sou um mix de Gato Fedorento com Cavaco Silva, é claro que quem fala sério para mim são os Gatos ! :))
Bahh ... isto agora não interessa nada!!!

Agora os blogs por mim nomeados são:
cham, cham cham chaaaammmm...

- Fenix - eu sei que já o ganhas-te ... mas quem conhece a tua história, sabe bem que mereces outro! Eu comecei a lê-la tarde, mas fui lá ao inicio e li tudinho! Por isso acho que és uma guerreira uma lutadora e por consequente és uma vencedora!
E menina Fenix, não aceito desculpas tipo «... ai e tal já tenho um...», é a ti que quero dar o prémio e mai nada!

- Rute Borges - porque me identifico muito com o que esta mãe, mulher, filha, trabalhadora escreve!
E com a Rute aprendi a frase "Faz tudo como se alguém te comtemplasse" ... e mais não digo!

Boa Semana !

16 comentários:

Bigodes de Leite disse...

É por isso que gosto de ti!!!!!
Sem papas na lingua sem grandes rodeios sem pirosiçes sem salamaqueques é pão pão queijo queijo!!
Ah mulher do NORTE CARAGO!!!
Adorei os tomates .....
Merecidos sem duvida todos os prémios,um dia destes ainda vamos tomar cafezainas com os putos todos!!!!!!!
Beijocas!

RB disse...

Minha querida, não sei se o mereço, mas apenas te posso agredacer e mostrar-te o quanto fico feliz com a homenagem!
é o sentido de desejo cumprido.
um beijo

Fénix disse...

Obrigado amiga...
Estou mesmo em baixo...

BJS grandes e OBRIGADO pelo apoio

Alexandra disse...

Ora ora uma pessoa ausenta-se por alguns minutos e zás...só novidades nestes canto. Estive aqui sogadita sentada a colocar minha leitura em dia, acho que os premios são mais que merecidos...e tu sabes, este blog tem algo de especial, para mim a histórias de quatro vidas envolvidas por uma mãe magnifica

beijos de ternura e de parabéns

sotto le stelle disse...

Eu acho que mereces por isso muitos parabéns!!
Gosto de ti assim como és! (normalmente até vais de encontro co o que sinto)
Jinhos

Andreia disse...

Visito o teu cantinho há muito pouco tempo, mas realmente aprecio muito o facto de escreveres o que te vai na rela gana!

Adoro este cantinho e farto-me de rir :)

Beijinhos e boa semana

Cláudia disse...

Merecias esse prémio... Adoro o que escreves e a paixão que transmites...
bjs grandes amiga

María disse...

É por isso mesmo que aqui transmites que te quis dar o prémio!!! Gostei da mistura do Gato fedorento com Cavaco Silva!!!!! lol Bjnhos grandes

Unknown disse...

Muito bem merecido!!!!
juntando os premios tens um blog de tomates pensantes LOL!!!! estou a brincar amiga :)))
mil beijos e parabéns!
Cris

Anónimo disse...

É prémio atrás de prémio!! Mas o meu eleito são os Tomates!! :-) Nada mais adequado para uma super Mãe de 2 lindos rapazes!

Tenho-te visitado há já algum tempo e gosto muuuuito da maneira como descreves os teus dias, os teus pensamentos!
Continua assim.,....e eu continuares por aqui, claro!!

Beijinhos,
Inês
P.S. em relação às sardinhas....dispenso, tá?? ;-)

Gaiatas disse...

Um prémio merecido :) parabéns*

beijocA*

sotto le stelle disse...

Passei para de deixar um beijinho

Gio disse...

obalhamedeus.... está uma gaja quinze dias afastada, chego aqui é so premios, ele é tomates, ele é thinking award, ele é caracois de latão.... olha... das-me um autógrafo? ahahahahahaha

foram todos merecidos de certeza.

Andreia disse...

Parabéns!=)

Anónimo disse...

"Faz tudo como se alguém te contemplasse" é uma frase de Epicuro

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny