Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, 29 de junho de 2007

FUI ...

foi mais ou menos assim a conversa com o meu chefe ...
fiquei com estes pensamentos ...

... e atrás de uma montanha está outra!

FUI ... Fui mesmo despedida ou dispensada ...

Agora vou aproveitar e ir para a praia com os meus meninos ... Não sei quando volto à blogosfera, mas quando voltar darei noticias...

A todos desejo que a Vida seja Envolvida em coisas boas ...

Beijos Grandes... daqueles que ficam gravados no coração!

FUI ...

Susana P.

29 comentários:

Anónimo disse...

Oh miguita, tenho pena mas deixa lá: fecha-se uma porta e Deus abre logo outras sete!
Vais ver que vais arranjar melhor!
Aproveita para descansares e ir com os teus meninos à praia.
Recompõe-te e vais ver que o amanhã será sempre melhor!
BEIJINHOS, FORÇA E BOM FIM-DE-SEMANA!

Unknown disse...

Minha querida
tenho tido tanto trabalho que apenas tenho postado no blog sem visitar ninguém... mas hoje ao ler-te fiquei com o coração apertadinho e vim aqui. Espero e desejo do fundo do coração que encontres trabalho muito muito depressa. Se eu puder ajudar, contacta-me
beijos
Cris

Anónimo disse...

Vou ter saudades tuas!!!
Há males que vem por bem! Certamente encontrarás um trabalho melhor.
Á parte que me toca, muito obrigado.
Obrigado pelas mensagens de apoio, de força, pelos comentários, por tudo.
Beijos grande para ti tambem.
Pedro

Não desistir disse...

Obrigada pelas tuas palavras de apoio.
Admiro-te muito, és mesmo uma gaja de tomates!!!!!
Deus quando fecha uma porta, abre sempre uma janela, vais encontrar um emeprego melhor, só espero é que seja bem rapido e que tenha interenet pq ja estou com saudades tuas.
Beijinhos e muuuuuuiiiiiito boa sorte

Carina M disse...

Ohhhh não acredito, agora que te descobri, e gostava de "te ler", mas bola pra frente pois é como dizes um upa pode significar algo melhor. E vai aprecer aolgo muito melhor. Bjs e enquanto isso diverte-te.

Gaivota disse...

:( ....
quem sabe não se esconde por aí uma grande oportunidade. De qualquer modo nunca te esqueças de que tens uma família linda e tu és linda e isso é que importa ;)

Carla - Vida a 5 disse...

O que dizer?
Aproveita o verão com os teus meninos.
Volta rápido e empregada, de preferência.

Beijinhos

Cláudia disse...

Bolas amiga....
Pelo menos vais ter mais tempo para os teus pimpolhos... Agora toca a mandar curriculos e... «Bola prá frente!»

Desejo-te o melhor dos melhores empregos que possas arranjar... Melhor que o último...
BJSSSSSSSSSSS

T disse...

Sinto muito, mesmo... Descansa e volta cheia de energia. Tudo se resolverá... Beijos

Raquel Alabaça disse...

Tenho-te lido mas acho que nunca comentei.

Olha, hoje digo-te que secalhar até te fizeram um favor, encara da melhor maneira possível e nunca, NUNCA te desvalorizes.

Bjs

Marco disse...

Adivinha-se que esta tua situação se torne cada vez mais frequente para todos nós. De qualquer forma o céu não pode estar nublado todos os dias. Vais ver que rapidamente vai aparecer o sol. Beijinhos e boa sorte!

SusanaMama disse...

MAs volta sff...

Bjs

María disse...

O quê? Na na na não! NÃO MESMO!! Não nos podes deixar! Vamos morrer de saudades tuas e do teu humor! Volta, tá? Entretanto aproveita os meses de verão com os teus meninos, divirtam-se, mimem-se, amem-se! Bjnhos grandes Amiga e volta!

CLS disse...

Nada de desanimar, amiga, melhores oportunidades surgirão. E, sempre q possas, dá cá um salto. Um grande beijinho!

Gaiatas disse...

Vamos ficar à tua espera amiga.
O teu hum0r, a v0ntade de viver e a tua vida já está env0lvida na n0ssa... v0lta tá ?

Um beijinho grande na tua b0checha*

Anabela, Lara e Miguel disse...

fecha-se uma janela e abre-se logo uma porta

nao desanimes... vais ver que estas a mudar para melhor

jocas

Gio disse...

Eu vi que te ias afastar mas não pensei que fossem estes os motivos... tudo de bom para ti miúda... goza um pouco as tuas férias e logo pensas no resto...

Enfim... quem sou eu para te falar assim? Também nao ando nas minhas melhores fases profissionais.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Nem sei o que dizer á coisas que nos deixam mesmo em baixo, que posso dizer sei que nada te vai levantar o astral só com o tempo mas.... pode ser que tenha sido bom e que encontres um emprego melhor quem sabe, FORÇA.

Eu tb sou assim ás vezes digo coisas ao meu marido que ñ devo dizer e depois tb me arrependo consigo te compreender ficas-te triste.

Volta depressa....

jinhos mto mto mto mto fofinhos, gandes e godos

Alexandra disse...

Caramba...está apanhou-me bem ... que raiva, ó vida mais injusta. Mas olha espro que em breve encontres algo melhor que tu mereces...e até lá aproveita o descanso e os mimos deles que sabem sempre bem e salvam qualquer estado de neura

beijos...a pensar em ti

Goblin disse...

bolas.. que merda!
esperoa que rapidamente encontres algo..
boa sorte e aproveita bem com os teus rebentos na praia..
beijinhos..

Gaivota disse...

Fazes falta aqui na blogosfera :)

Andreia disse...

Txii, que grande cenário!!

Boas férias!

Carla - Vida a 5 disse...

Como estás?
Tenho saudades de saber como andam os meus genros.
Envia-me um email: vidaa4.blog@gmail.com

Beijocas

Unknown disse...

Passei para deixar um beijinhos
Já temos saudades ;)))
beijos
Cris

María disse...

Vim aqui espreitar...está tudo bem? Espero que estejam numa boa,a curtir as "férias"!
Tenho saudades vossas!
Bjnhos
miks75@hotmail.com

Anónimo disse...

Opaaaaaaaa.....já não posso ir de férias??? Fui...e no regresso o que encontro?? A tua "despedida"!!

Espero que estejas a aproveitar da melhor maneira o tempo "forçosamente" livre. Mas vooooooooolta.....please!! O teu Humor faz-me tão bem!

Beijinhos aos meninos e para ti tb, claro!!
Inês

RB disse...

QUE GRANDE CHATICE, A VIDA ANDA MESMO COMPLICADA, TODOS RECLAMAM DO MESMO...
Um beijo enorme de força para ti!

Cláudia disse...

Estava com tantas saudades tuas...Espero que estejas «bem» e que tenhas muita força para voltar á «carga»!
Tenho passado por aqui mas pensei que não estivesses com vontade de postar, de conversar, sei lá...

Beijinhos GRANDESSSSSSSSSS

Sérgio Pontes disse...

Deixa que logo arranjas qualquer coisa melhor, vais ver!