Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Disilusão gera desilusão ...

Desilusão gera desilusão...

Primeiro foi a queda do Dinis e a pôrra da ferida a infeccionar!
Depois o meu emprego treme, balança, estremeçe!! Acho que vou mesmo fazer parte da estatistica no desemprego!
Agora, agora que já tinhamos planos para o fim de semana, agora que já tinha cravado o apartamento à tia, agora que as malas estavam quase aviadas, agora que tinhamos prometido aos meninos brincar muito na praia... o pai jorge foi para a Alemanha a trabalho !!

Inicialmente não era ele que ía, até porque está à pouco tempo na empresa, mas os contratempos existem e a pessoa destinada a ir nessa viagem já não poderia ir. O Jorge tentou recusar dizendo que é muito em cima do acontecimento que já tinha planos para o fim de semana. Os chefes imploraram-lhe e disseram que lhe pagam outro fim de semana! Mas que agora precisavam mesmo que ele fosse!


Eu compreendo(agora de cabeça fria) mas fiquei triste desapontada, até lhe disse com má cara, que se ele tivesse sido firme no "NÃO" iria outro... e ele só me respondeu «eu estou a começar nesta empresa, e mais vale cair em graça, do que ser engraçado!»
Eu, estupidamente e porque estava zangada ainda lhe disse «Tu pareces que vais todo contente! Preferes estar longe de mim e dos teus filhos, e deixas a carga de trabalhos deles só para mim!! O fim de semana vai por àgua a baixo, andei a pedir à tia para nada!!» disse isto mesmo enfurecida! Ele respondeu-me «Foda-se Susana, tu és sempre a mesma, lá estás tu a espingardar! Eu vou a trabalho e só vou dormir daqui a 30 horas!! Achas que eu vou feliz !?!» eu calei-me e disse que não queria mais converssa!

Passado algum tempo ele disse « xau!» e saiu ... eu fiquei triste, triste, triste ... sou sempre a mesma parva que diz as coisas sem pensar... quando estão enfurecida quero é ferir e então mexo nas feridas dos outros, embora na grande maioria das vezes isso não passa de meras palavras ditas sem sentimento, saem espontaneamente da boca sem passar sequer no coração!!
Depois sofro, fico triste e vou atrás pedir desculpa ... muitas vezes já nem me lembro do que disse!


Acabei de enviar uma sms que dizia "Meu amor ... não quero andes por aí chateado. Sei que estás a trabalhar e a esforçar-te e por nós... desculpa mas está a acontecer tudo ao mesmo tempo e eu fiquei desilidida... diz-me algo para eu me animar! Bjs meus e dos meninos»


Desculpem a palestra ... mas às vezes tem mesmo que ser... assim ficaram a ver que esta doida apaixonada, só diz disparates!

FUI ...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ó miguita, não fiques triste... De certeza que o teu marido entende que se está a passar muita coisa ao mesmo tempo e já te perdoou!
Quando ele voltar, dás-lhe muitos miminhos!
Espero que estas situações se resolvam depressinha e que volte a reinar a paz aí em casa!
Beijinhos!

Não desistir disse...

Eu entendo-te! Eu tambem sou assim, se estivesse no teu lugar tinha tido a mesma reacção. A mesma não, as mesmas. So muito bruta e depois arrependo-me.
Um beijinho muito grande e vais ver que no proximo fim de semana vai tudo correr pelo melhor.
Deus queira que não vaz para o desemprego.
Beijinhos e anima-te!

T disse...

Cá entre nós, acontece-me o mm... BEm sei que nao é culpa dele, mas com a neura espingardo logo... Já fui pior, mas há dias do caraças... Uma beijoca grande

Carina M disse...

Oh chatisse, parece que qundo paira uma nuvem negra sobre nos a outras veêm para acompanhar, mas vais ver que kando as nuvens se forem o sol brilha com toda a sua força.
A tia já sabe que o apartamento terá de ser novamente cravado.
Bjs

Anónimo disse...

Podes até nem acreditar, mas estava a ler e até fiquei com a lágrima no canto do olho.
Como eu vos compreendo.
Tem calma!!
Melhores fim-de-semana virão!!
Bjinhos.Pedro

María disse...

Às vezes também digo disparates desses!! Eles têm cá uma paciência para nos aturar :) Bjnhos