Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Susto!

Sabado é dia de almoçarmos em casa dos meus pais, já fazemos isto à anos, vem o meu irmão a minha cunhada e meu sobrinho/afilhado e o meu clã de Jorginhos! Comidinha gostosa da mãe ou churrasquinho divinal do pai! Bom vinho comprado directamente ao lavrador hmmm ... uma delicia !

Mas este ultimo sábado quase que ficamos com o almoço estragrado !
E porquê ??? Eu explico ...

Fui mais cedo para lavar o meu carro, meti o carro dentro do terraço e fechei os portões!
Comecei por aspirar o carro quando vi a chave na ignição, tirei-a, porque não fosse o diabo tecelas e um dos putos meter-se lá dentro e fechar-se com chave e tudo!! Era o cabo dos trabalhos! Continuei a aspirar e desengatei o carro para aspirar melhor a caixa das velocidade.
Depois de aspirar, e já com uma pistola de limpa tudo na mão, fui pedir à minha mãe um pano.
Nisto a minha mãe diz-me «Olha o Dinis a entrar para o carro!» eu respondi «Não tem mal, eu já vou pra lá limpar por dentro!» a minha mãe dá-me o pano e grita «O CARRO !!!!» e ficou branca e paralizada!
O Dinis tinha destravado o carro e o carro deslizou, e bateu no portão! O meu carro é um mercedes e para quem não conhece o sistema de travão mão do mercedes é assim trava-se com pé (um pedal ao lado da embraiagem) e destrava-se com a mão, é uma a alavançazinha junto ao pisca! Como o carro estava em desengatado estão a ver ...
Nisto eu corri para junto do carro e tirei o puto que estava sentado ao volante a curtir o dia em que conduziu pela primeira vez!!

Sorte, ele não ter caído, porque a porta estava só encostada!
Sorte, nem o David nem o Bruno estavam atrás do carro!

Azar, estragou o portão!
Azar, esmorrou o para-choques!


Sorte para mim, o meu irmão tinha uma massa de polir e o estrago do carro ficou disfarçado!
Sorte para o portão, vai levar um linguete novo e vai ser pintado!

11 comentários:

Não desistir disse...

Sei como é esse sistema de travão porque o gajo grande tambem tem um mercedes. Que se lixe o estrago do portão e do carro, o que interessa é que ninguem se magoou....
Beijinhos

sotto le stelle disse...

Puxa que susto mesmo!
O que impota é que ninguêm se aleijou.
Jinhos

Alexandra disse...

Bemmmmmmmmmmm

não ganhas-te para o susto!!!!!

caramba o puto é o homem flecha...e tu com o cuidado de tirar a chave

bommmm o estrago foi só material..ufa que susto.

Tens de comprar carro ao puto a ver se ele deixa de ir ao teu mercedes!!!!!

beijos com susto ..mas já passou

PS- cão....em festa sem dona e no lareu com amigas

Anabela & Lara disse...

nem mil olhos.....

apanham,os cada susto por isso envelhecemos tao rapido, lollll

sonho de bebé disse...

Imagino o susto! No fim foi mesmo sorte ficaram os danos materiais.
Beijinhos

Andreia disse...

Bem, podia ter sido muito mau...

María disse...

Ainda bem que os danos foram só materiais e poucos :)) Não ganharam para o susto!! Bjnhos grandes

Bloquinho de Sonhos disse...

Bendito portão :0)
Bjs

RB disse...

o teu filhote é precoce, já quer conduzir e tudo!!!
ainda bem que não foi nada se não o susto!
um beijão

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Vou atrasada mas quero fazer o desafio das fotos:

O rio assim que olhei pensei é o Rio Douro, será???

A Ponte ñ faço a minima ideia

Mas a outra foto essa sim sei o que é, é a felicidade é um amor que ñ tem palavras é o amor de mãe.

Bem grande susto imagino o teu coração como ñ ficou, estes meninos querem logo já fazer coisas mto cedo qq dia já nascem a andar tb.

jinhos mto mto mto fofinhos LB

Unknown disse...

ai... que susto!!!!
agora a brincar) Qualquer dia o puto leva-te o carro para ir ter com as gajas heheheh!!!!
beijos
Cris