Lilypie 6th to 18th Ticker
Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Comemorações !!

Ontem ... como vos tinha dito fizemos nove anos de casamento.


É obvio que é um dia normal [apesar de ter sido dia de greve geral, eu não fiz greve mas fiz sorna ó que sorna !! ] Mas sendo uma data especial merece um festejo especial! Desde à nove anos para cá, que esta data nunca passou sem branco, ora jantar fora a dois ora jantar a quatro em casa mas à luz das velas!

Ontem à tarde 16: 30 h enviei-lhe sms:
"Amor, à nove anos que nos aturamos ... tenho saudades do teu corpo... e tenho saudades de comida chinesa!"

Às 19:15 h estava eu no supermercado à procura de morangos e recebi sms :
"Queres comer-me com pauzinhos !?
E a menina quer comer onde ?"

Eu respondo 19:20 h sms:
" Na china ... demoras ? A que horas chegas ?"
Ele 19:22 h :
"Cerca de uma hora ... até já!"
Não encontrei morangos [óh lá se vai o meu fetiche !] ... telefonei a avó a dizer que os meninos iam ficar lá e vim pra casa. Tomei banho... e fui vestir o meu vestido de noiva !! (quando poder mostro as fotos!) ... Descobri que a minha cintura alargou e o meu peito já não encaixa nada bem no corpete!

O Jorge chega e depara comigo de cabelos molhados e vestidinha de noiva !!!! óbalhameudeus pensou ele sorrindo e agarrou-me e deu-me um beijo à cimena e eu senti um dos botões a rebentar ! ops !
Vesti o meus jeans e saimos, rumo ao restaurante chinoca eu já bababa por galinha com bambu e amêndoas e por um gelado frito. Quando chegamos ao restaurante, ele estava vazio!! Tinha só o chinês com cara de parvo a olhar pra TV!

Jorge: Ui não tem ninguém !?
Eu: Pois ninguém quer comer comida esquisita com ratos e lesmas e com a badalhoquice que mostraram na TV!! Vamos embroa !
Jorge: Podiamos ir ao shopping e depois aproveitavamos para comprar a prenda para o dia da criança!

Lá fomos ... comemos uma francesinha cheia de molho picante e de queijo derretido hmmm!
[eu sei que isso não é nada romântico, mas foi o que se pode arranjar no shopping!]
Os presentes ... não entramos em loja nehuma, primeiro fui eu que encontrei uma conhecida e 15 minutos de conversa depois foi a vez do Jorge cerca de 25 minutos![e depois as mulheres é que são tagarelas!!]
Chegamos a casa por volta das 23:15 horas e .... .... .... .... ... e depois ... ... ... ... ui! assim também dá!? ... ... ... ... hmm ... ... ... estas reticências dizem muita coisa e eu não tinha os morangos !!

Adormeci por volta da 1:00 h ... dormi satisfeita da Vida, porque apesar da minha silhueta não caber no meu vestido de noiva, sinto que, na minha Vida Envolvida com este homem ainda cabe muita coisa ...

9 comentários:

Cláudia disse...

Apesar de tudo serem coisas boas fiquei com uma lágrima a querer sair...

Parabéns amiga e mais uma vez...
OBRIGADO por estares presente no nosso blog!
OBRIGADOOOOOO

BJS

Anónimo disse...

Uiiiii...Uuuuuuuuiiiiiiiiiii.....
Morangos para quê???

SEM COMENTÁRIOS!! :-)

Beijinhos,
Inês

Andreia disse...

Essas sms's foram engraçadas, são parecidas conversas por sms que tenho também às vezes com o meu Miguel. lol

Olha, eu tenho mirangos em casa. Aliás, tenho no jardim, e alguns já estão maduros=)

beijinho

Não desistir disse...

É páh só me lembram ordinarices mas prefiro mais uma vez dar-te os parabens pelos 9 anos de casada.
Como prenda podia lavar-te os vidrinhos mas é actividade da qual não gosto nada. Daí ter-lhe dedicado um post.
Beijinhos

Bloquinho de Sonhos disse...

hihihi
Um casal com sentido de humor ehin?
PARABÉNS!!!
Bjs

Gaiatas disse...

Como eu g0sto das tuas ideias :)

Bigodes de Leite disse...

Ena aqui DEU-SE....oh pah fizes-te tu muita bem!!!!Haja AMOR!!
eheheheh...
beijocas!

Gio disse...

Mas que historia tão erotica, ehehehe então e entre o vestido de noiva que rebentou e o vestir do Jeans????? Nos queremos saber tudo....

Unknown disse...

eh pá.... mas que spicy story... estou como a tia Gio.. então e os entretantos????
hehehe!!!
parabéns!