Ontem fomos passear para Aveiro, era suposto passearmos na Ria, ver os moliceiros e comer ovos moles, mas em vez disso, fomos até às urgência pediátricas do Hospital de Aveiro, porque o Dinis caiu, e fez um golpe entre as sobrancelhas ... teve que ser suturado ... foi cruel demais para o meu coração de mãe, ver o meu filho num pranto inconsolável ... ele chorou tanto, tanto que ... sei lá ! Mas era para o bem dele ... e tinha mesmo que ser!! Assim que ficou suturado, limpo e desinfectado, peguei nele no colo e chorei. A médica pediatra, olhou para mim e disse « é angustiante não é!? Ele é pequenino! Mas tenha calma ele agora está bem!» nessa altura o Dinis já não chorava e olhava para os bonecos que havia por todo lado! A médica cirurgiã que o suturou, entregou-me um papel, onde consta que tem que fazer penso duas vezes por semana, e só tira os pontos a partir do dia 27 (sexta-feira), e disseram-me que não usaram a chamada "cola pediatrica", porque no sitio que era, era dificil bastava a criança mexer-se e cair um bocadinho de cola, numa pestana ou na sobrancelha e facaria com danos! Assim ele só sentiu a piquinha da anestesia e teve que ser com a linha!
Quando saimos o David estava ao colo do pai, ambos com uma cara de desespero! Mas nós saímos e dissemos logo «já está! vamos embora!»
O pai estava pálido e pegou no Dinis ao colo, e o David veio perguntar-me se o mamo chorou muito! respondi «sim! chorou um bocadinho!»
O pai estava pálido e pegou no Dinis ao colo, e o David veio perguntar-me se o mamo chorou muito! respondi «sim! chorou um bocadinho!»
Dali fomos até à beira mar comer um gelado, apanhamos aquela brisa no rosto e depois viemos pra casa !
Tenho que refir que, os maqueiros da ambulância, as enfermeiras e as médicas no hospitial foram todos excelentes, fizeram de tudo para amenizar a situação.
De ontem para hoje, o Dinis tem tido os comportamentos normais, mas hoje está um bocadinho mais inchado, mas não ficou com os olhos negros! Amanhã é dia de curativo, vamos lá ver como corre.
13 comentários:
Coitadinho do Dinis imagino como ficaste.... coração de mãe sofre.... e ter que fazer de forte perante todos os outros não é verdade? Parabens pela coragem... e as melhoras do pequenito.... aqui que ele não nos ouve... coitadinho que horror deve ter doido tanto....
Que porra!
Vá lá que tudo correu pelo melhor e não foi grave.
Já estou a imagonar o meu terroristinha e fazer tambem das dele. Já estou a ver o que me espera.
As melhoras.
Bjinhos.Pedro
Ó coitadinho do meu pequenino!
Espero que esse dói-dói passe rápido e o coração da mamã que não chore mais também...
Amiga conseguiste ver a receita do batido?
Adorei o teu comentário, fartei-me de rir!lol
bjs
Isto realmente, não há pachorra! Então não podias passar sem experimentar a urgência novinha em folha do Hospital Infante D. Pedro, não é? :)a tua sorte é que "ao indivíduo de tenra idade e àquele que tem umas gramas excedentárias de álcool no sangue, põe-lhe Deus o carpo, metacarpo e respectivas falanges, por baixo!"
(haaa???que tal me saí?)
Mamã Gaivota, não sabia que a urgência era nova! Mas reparei que na sala de espera tinha um espectacular LCD, a dar o canal Panda da TV cabo!
E saiste-te bem, aliás muito bem! Ainda que sob a influência dos provérbios para cultos!!
;)
Tadito do pequeno... E eu a pensar que tinhas andado a encher-te de ovos moles...As melhoras
Bjs
Tadinho do teu menino, deve ter doido tanto e a ti tambem, claro! As melhorinhas dele e um beijinho grande p ti
Tadito do Dinis, q pouca sorte! Espero q cicatrize rápido e não deixe marcas, usa um bom protector solar na cicatriz durante o Verão para não escurecer.
Bjs
coitadinho. Imaginoa tua impotencia amiga custa tanto vê-los a chorar e sem podermos fazer nada. As melhoras
Jocas
Tadinho,custa tando vê-los assim :(
As melhoras rapidas e beijokas enormes.
Tadinho...que chatice!
Bom feriado.
Jinhos fofos apertadinhos
Oh que azar......tadinho do Dinis....as melhoras rápidas. Bjnhos grandes
Espero que já esteja melhor!
Bom feriado
beijinhos
Enviar um comentário