Com o fim de semana prolongado, e com os vossos miminhos que agradeço de coração, já deu para recarregar as baterias e organizar as ideias!!
Com isto apercebi-me também que não sou a Super-Mulher nem a Mulher Maravilha !! e que sou feita de carne e osso e que também tenho as minhas limitações ... e por andar saturada e desmotivada com um conjunto de situações profissionais, isso acabou por se refletir lá em casa no momento menos oportuno, porque eu os meninos estavamos fanhosos e ranhosos com as constipações que são o fruto da época e o pai cheio de trabalho. E eu pergutava-me: "quem olha por nós ??" Isto no momento em que os meninos precisavam de mim e eu precisiva muito mais deles e do pai ...
Apercebi-me também que os meus filhos estão a crescer depressa ... e quero dedicar-lhes mais tempo com qualidade 5 estrelas . Há muito que prometi ao David que iriamos fazer salame de chocolate, e ele adorou a ideia - agora tenho que a comprir, não a posso adiar muito mais !
Um dia li que a maior riqueza que se pode deixar aos filhos, é a infância, e se ela for recheada de coisas boas ainda melhor, pois torna-se uma fortuna!!!
Qual de nós não se lembra de coisas boas que nos faziam quando eramos crianças??
Pois quero contribuir com fortunas na infância dos meus filhos ... a começar pelo salame de chocolate !!
Na empresa agora sou : CEGA , SURDA e MUDA !!!
E se não mudarem de atitude até fico esquizófrenica, com a mania da perseguição farta de ouvir da boca dos patrões: Está mau! Está mau!! Está mau !!
5 comentários:
Boa semana,
Beijos
Olá Susana,
Envia-me um email para raizlusa@hotmail.com que respondo-te em pvt, ok?
Beijinhos
Ana
Todas nós temos momentos assim, complicados, em que nos sentimos cansadas, incapazes de cumprir todos os nossos deveres, mas felizmente passam e dao lugar a momentos muito mais felizes!!
É muito bonita a forma como descresves o amor pelos teus filhotes e tens toda a razão!!
O trabalho não e tudo e os patrões queixam-se sempre muito, não lhes podemos dar tanta importancia.
Muitos beijinhos
Sem exageros, mas tens toda a razão.
As relações humanas nem sempre são o forte dos patrões, mesmo sabendo que é nas pessoas que reside a qualidade da produção. :(!
Pelo menos qd olhamos para os filhos vêmos que estes nos enchem a alma e o coração...
Enviar um comentário